Skip to end of metadata
Go to start of metadata

Data de liberação: 30/11/2016

 MELHORIAS

  • O sistema Linx Degust WEB para seguir a tendência das novas cores da companhia recebeu a alteração nas cores das telas para seguir a padronização do portfólio de produtos da Linx.

  • Criado o relatório “Fechamento Mensal” (Relatórios >>> Finaceiro >>> Fechamento Mensal) onde serão apresentados em dois blocos (receitas e despesas) todos os lançamentos efetuados e de forma acumulada dentro da data de referência (mês/ano) informada.

    Importante

    • Sobre as receitas (Débito, Crédito, Contra Vales, Dinheiro e Tickets), os valores  poderão ser verificados através do relatório Receitas de Caixa (Relatórios >>> Finaceiro >>> Receitas de Caixa);
    • Sobre contas bancárias, o valor poderá ser verificado através do relatório extrato bancário (Relatórios >>> Finaceiro >>> Extrato Bancário) e deve ser utilizado o filtro efetivado = sim;
    • Sobre cofre, o valor poderá ser verificado através do relatório Movimentação de Cofre (Relatórios >>> Finaceiro >>> Movimentação de Cofre);
    • Sobre vendas brutas, o valor poderá ser verificado através do relatório Vendas – Diário (Relatórios >>> Finaceiro >>> Vendas à Vendas - Diário);
    • Sobre diferença de caixa, o valor poderá ser verificado através do relatório Prestação de Contas Diárias (Relatórios >>> Finaceiro >>> Prestação de Contas Diárias);
    • Sobre as despesas, seus valores poderão ser verificados através do relatório Despesas de Loja (Relatórios >>> Finaceiro >>> Despesas de Loja) com o filtro “Agrupar” para grupos de despesas.
  • Realizada melhoria no sistema referente a inativação de item de estoque. O sistema após configuração prévia, poderá realizar a retirada dos itens de estoque das fichas técnicas de produtos de venda e de itens manufaturados quando o item for inativado. Para tanto, no processo de manutenção do cadastro do item (Cadastro >>> Estoque >>> Item de Estoque >>> Item de Estoque), quando for marcada a opção para inativar o item de estoque, será solicitado ao usuário da Rede se deseja retirar o item de estoque das fichas técnicas de produtos e itens manufaturados. (TP15839289).

    Observação

    Essa configuração é parametrizável por rede e deve ser solicitada pelo cliente.

  • Realizada melhoria no módulo Manutenção de Trade (Cadastro à Trade >>> Manutenção de Trade) para o APP do Consumidor onde é possível realizar o cadastro de CEP Único. Esta melhoria é indicada para cidades que possuem somente um CEP para todas os logradouros existentes para entrega.

 

CORREÇÕES

  •  Realizada a correção no relatório DRE CMV Comparativo (Relatórios >>> Financeiro >>> DRE >>> DRE CMV Comparativo) onde apresentava “Erro de Instrução de SQL” quando solicitada a  apresentação de comparação dos valores para mais de 2 meses. (TP16143359).

  • Ajustado o módulo Despesas de Loja (Financeiro >>> Despesas de Loja) onde ao filtrar por despesas na tela de consulta, eram apresentadas despesas cadastradas por outras lojas. (TP16179281).

  • Corrigido o lançamento de pedido de compra (Estoque >>> Pedido de Compra) efetuado pela loja. Foi verificado que um item de estoque quando retirado da relação item fornecedor mesmo assim era apresentado para o pedido de compra e de forma incompleta. No ajuste realizado, mesmo quando uma tabela de preço de compra (Cadastro >>> Estoque >>> Pedido de Compra >>> Tabela de Preço Item-Fornecedor) estiver efetivada e o item de estoque for retirado da relação item-fornecedor (Cadastro >>> Estoque >>> Pedido de Compra >>> Relação Item-Fornecedor), esse item será retirado da tabela de preço e não será mais apresentado no pedido de compra. (TP14240300).

  • Corrigido os relatórios “Apuração de Inventário” (Relatórios >>> Estoque >>> Apuração de Inventário) e “Movimentação Diária de Item de Estoque – Kardex” (Relatórios >>> Estoque >>> Mov.Diária de item de Estoque - Kardex). Ao realizar o lançamento de ajuste de estoque por produto de venda, o sistema não estava calculando a entrada/saída dos itens de estoque através da ficha técnica. (TP16103734).

 

 

Write a comment…