Data de liberação: 02/02/2017


CORREÇÕES

  • Ajustada a apresentação dos relatórios “Estimativa de Faturamento e Despesas” (Relatórios à Financeiro à Estimativa de Faturamento / Despesas) e “Saldo de Estimativa de Despesas” (Relatórios à Financeiro à Estimativa de Faturamento / Despesas). Os relatórios ao serem abertos vinham apresentar a informação “Ops… Desculpe-nos pelo transtorno, ocorreu um erro. Por favor, tente novamente e, se persistir o problema, entrem em contato com a nossa equipe de suporte”. (Demanda 18176 – QA200282).
  • Ajustado o relatório Mapa Resumo ECF (Relatórios >>> Financeiro >>> Mapa Resumo ECF) onde foi notado que para algumas redes as informações referente as vendas efetuadas por ECF ou por NFC-e não estavam sendo apresentadas no relatório (Demanda 19463 e 19454).
  • Realizada a manutenção no módulo “Administradoras” (Cadastro >>> Financeiro >>> Administradoras) onde ao consultar as Administradoras cadastradas pela loja, o sistema não vinha apresentar as informações. (Demanda 19465 e 19459).
  • Realizado ajuste na funcionalidade “Conciliação Bancária” dentro do módulo “Movimentação Bancária” (Financeiro >>> Movimentação Bancária). Ao acessar a funcionalidade o sistema ficava com o ponteiro do mouse em processamento continuo e não possibilitando o uso da funcionalidade. (Demanda 19510).
  • Ajustado o módulo de Promoções de Produto para permissão de alteração dos valores de promoção. Ao acessar o módulo para realizar a alteração de valor e valor de mix de uma promoção já existente foi verificado que os campos referente a valores não estavam visíveis para ajuste de novos valores. (Demanda 19630).
  • Realizada alteração na nomenclatura do relatório “Notas de Entrada”. Atualmente o relatório apresenta informações referente as notas fiscais de entrada e saída de itens de estoque e portanto a nomenclatura passa a ser “Notas Fiscais de Itens” (Relatórios >>> Financeiro >>> Notas Fiscais de Itens) - (Demanda 19683 – QA200283).