(ideia) Neste local, você encontrará orientações para a situação "Problemas na abertura de caixa do Linx Degust" (ideia)

Resultado de imagem para seta baixoUtilize o menu de buscas abaixo e localize rapidamente o guia desejadoResultado de imagem para seta baixo



4 Comentários

  1. Anônimo

    bom dia , não to conseguindo abrir os meus caixas esta dizendo que o dia 20/01/18 já oi encerrado...


    1. Usuário desconhecido (guilherme.alves)

      Boa tarde !

      Esse tipo de situação deve ser tratada diretamente pela equipe de suporte.

      Caso ainda esteja com o problema relatado, peço gentilmente que entre em contato conosco através de um dos canais disponíveis.

      1. WebChamados - Abertura de chamados via Internet

      Acesse o Portal do Cliente da Linx: http://cliente.linx.com.br/

      Vantagens: Abertura de chamado de qualquer localidade que tenha acesso a internet, nenhum custo telefônico, sem fila de espera para abertura do chamado, possibilidade de anexar documentos para detalhar a necessidade, acompanhamento de cada movimentação do chamado.


      2. Chat Online – Contato com analistas via chat

      Acesso através do Degust Web

      Vantagens: Abertura de chamado diretamente pelo nosso sistema Degust Web ou PDV, nenhum custo telefônico, maior agilidade no atendimento, possibilidade de transmitir e receber documentos diretamente ao analista.

      Confira também nosso DicaLinx pelo YouTube!


      3. Contato Telefônico – Número único para atendimento no suporte Linx Food

      Número único: 3003-3663

  2. Anônimo

    bom dia , não estou conseguindo imprimir o papel de fundo de caixa , na abertura ..

  3. Anônimo

    Bom dia!!!

     "Na abertura do caixa, me consta a seguinte mensagem - "existem finalizadores sem configuracao com ECF" como proceder".