• Meu produto não aparece no PDV.
  • A franquia já atualizou o cardápio, mas o produto não aparece.

Os produtos no sistema Linx Degust possuem a possibilidade de serem opcionais, ou seja, a Franqueadora pode cadastrar um determinado produto de venda que não será obrigatório para todas as lojas. Neste caso as lojas podem ativar ou inativar os produtos opcionais. Vamos ver como:

Habilitando ou Desabilitando Produtos Opcionais:


Acesse o menu Cadastros → Estoque → Configuração de Produto Opcional:


Clique em Consultar para listar todos os produtos opcionais disponíveis em sua loja:


A tela de configuração será presentada, listando todos os produtos opcionais de sua loja:



ATENÇÃO

Deixe selecionado apenas os itens NÃO utilizados pela loja.

Finalizando a configuração, solicite ao franqueador gerar nova atualização de dados para o PDV.


Após a geração de cardápio realizada pelo seu franqueador, é necessário realizar a atualização de tabelas em seu PDV. Caso não saiba como realizar o procedimento, visite o nosso guia sobre o assunto clicando aqui.


Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.