• Sat Sweda em processamento
  • Sat Sweda rejeitando notas


Este procedimento deve ser efetuado com o acompanhamento de um técnico.

Falha de comunicação com o S@T

 

Caso o aplicativo exiba a mensagem "Sat em processamento. Tente novamente" significa que não houve comunicação com o SAT.

Passos para resolução do problema


Certifique-se de que o aplicativo Config_SAT.exe foi executado ou configure manualmente o adaptador de rede criado pelo SAT.

Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de internet e selecione a opção Abrir a Central de Rede e Compartilhamento Selecione Alterar as configurações do adaptador

 

Clique com o botão direito do mouse sobre o adaptador SAT Sweda e selecione a opção Propriedades

 

Dê um clique duplo sobre o Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)

Selecione Usar o seguinte endereço IP e preencha o campo Endereço IP: 172.16.0.4 e Máscara de sub-rede: 255.255.0.0, deixe os outros campos em branco e clique em OK

Se a mensagem abaixo for exibida basta clicar em Sim

 

Volte para o programa de ativação e clique no botão Status SAT. O retorno será: SAT em operação.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.