Este procedimento deve ser efetuado com o acompanhamento de um técnico.
Falha de comunicação com o S@T
Caso o aplicativo exiba a mensagem "Sat em processamento. Tente novamente" significa que não houve comunicação com o SAT.
Passos para resolução do problema
Certifique-se de que o aplicativo Config_SAT.exe foi executado ou configure manualmente o adaptador de rede criado pelo SAT.
Clique com o botão direito do mouse sobre o ícone de internet e selecione a opção Abrir a Central de Rede e Compartilhamento Selecione Alterar as configurações do adaptador
Clique com o botão direito do mouse sobre o adaptador SAT Sweda e selecione a opção Propriedades
Dê um clique duplo sobre o Protocolo IP Versão 4 (TCP/IPv4)
Selecione Usar o seguinte endereço IP e preencha o campo Endereço IP: 172.16.0.4 e Máscara de sub-rede: 255.255.0.0, deixe os outros campos em branco e clique em OK
Se a mensagem abaixo for exibida basta clicar em Sim
Volte para o programa de ativação e clique no botão Status SAT. O retorno será: SAT em operação.
Está com alguma dúvida?
Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.