• Travamento do sistema.
  • Sistema trava ao finalizar a venda.
  • Lentidão ao finalizar a venda.
  • Configuração de exceção no antivírus.
  • Lentidão ao abrir o sistema.


Degust trava ao clicar em "Finalizar a Venda".


Passo a Passo para resolução

Para normalizar será preciso configurar exceção no antivírus

1 - Clicar com o botão Direito em cima do ícone do Degust e copiar o destino, Exemplo: \\esrp1\C\DegustWin\Degust.exe.


2 - Abra o Antivírus System Center Endpoint Protection que fica ao lado do relógio do Windows, clique no símbolo  para aparecer o ícone do Antivírus. 

3 - Na aba "Settings", selecione "Excluded processes", cole o caminho do executável do Degust no Campo Procces Name e clique em "Add", deverá ficar como a imagem abaixo.

4 - Para finalizar clique em "Save Changes".


Esse processo também diminui o tempo para abrir o sistema.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.

3 Comentários

  1. Anônimo

    nao estou consiguindo finalizar as vendas


    1. Está apresentando alguma mensagem especifica durante sua venda? Pode nos fornecer mais detalhes?

  2. Anônimo

    Trabalho em uma empresa onde sistema também não finaliza a venda.


    Depois que aparece "conta ok" o sistema trava e não finaliza.