É possível abrir chamados para o time de RC Fiscal Flow de 2 formas, segue abaixo:
1 - E-mail TO CASE - Neste caso o chamado será aberto também no Sales Force para nosso time, mas você como solicitante, poderá fazer a abertura enviando um e-mail, para isto basta seguir o passo a passo a baixo para registro de CASE:
2 - Sales Force - Para isto basta seguir passo a passo a baixo para registro do CASE:
Observações
1 - O RC Fiscal Flow NÃO realiza atendimento sem chamados abertos;
2 - O RC Fiscal Flow NÃO realiza atendimento através de qualquer outro meio, ou ferramenta que não seja o Sales Force;
3 - O RC Fiscal Flow NÃO entra em agendas sem o "de acordo" do Líder;
4 - O RC Fiscal Flow NÃO atende via Microsoft Teams, Outlook, Skype, Whatssap;
5 - Por razões de segurança o RC Fiscal Flow NÃO presta atendimentos à CLIENTES ou FRANQUEADOS, para tal, os mesmos devem abrir chamado com o time de RC da sua Vertical, através da Área do Cliente;