Ao acessar menu MDF-e Emitidos será apresentada a tela CONSULTA DE MDF-e.
O Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais (MDF-e) é o documento emitido e armazenado eletronicamente, de existência apenas digital, para vincular os documentos fiscais transportados na unidade de carga utilizada, cuja validade jurídica é garantida pela assinatura digital do emitente e autorização de uso pelo Ambiente Autorizador.



Procedimentos para realizar a pesquisa:

  1. Data emissão: Informe um range de datas para a pesquisa do período de manifesto que foram realizados no período.
  2. Nº MDF-e: Informe um range de números para a pesquisa de manifesto que foram realizados no período.
  3. Outros: Apresenta opção de Filtros "Emissor" e "Status"
  4. Emissor: Permite a seleção do CNPJ que será realizada a pesquisa
  5. Status: Permite o filtro por status em que se encontra o manifesto
  6. Clicar em Pesquisar

O sistema irá apresentar os manifestos realizados e os possíveis status dos mesmos.