Você sabia que cerca de 70% dos carrinhos de compras online são abandonados na etapa em que o cliente preenche dados para a entrega dos produtos?

Recentemente, um estudo na primeira fase do checkout, referente ao preenchimento dos dados pessoais, 27,08% dos carrinhos são deixados para trás. J

á na hora de efetuar o pagamento, apenas 4,8% dos carrinhos são abandonados. 

Conforme pesquisa do Baymard Institute, a média mundial de abandono de carrinho pode variar de 56% a 81%, dependendo de diferentes fatores, como região ou tipo de indústria.

As variações entre os nichos também podem ser significativas. No setor de viagem, por exemplo, os níveis de abandono alcançam 82,2%, e no de moda, chegam a 67,6%.

Já os fatores que fazem os clientes abandonarem são: a indecisão na hora de finalizar a compra (39%), a demora do prazo de entrega (36,5%), frete alto (6,5%) e aquisição por estar “apenas pesquisando” (5,69%). 

Mas, se o seu cliente vem sofrendo com isso no seu comércio eletrônico, ele precisa conhecer a plataforma Linx Commerce.

Com um sistema de altíssimo nível que possibilita customização da sua loja, Linx Commerce é uma plataforma adaptada para integrar sistemas externos e suportar grandes tráfegos.

O nosso checkout da Linx Commerce, denominado "Easy Checkout", foi pensado e concebido para facilitar a venda.

Ao contrário do checkout tradicional, possui um fluxo simplificado para proporcionar um melhor índice de conversão.

O conteúdo foi estrategicamente adaptado para qualquer tipo de dispositivo. Dessa maneira, com menos burocracia e complicações, o seu cliente reduz o abandono de carrinho.

Se você ficou interessado, entre em contato com seu executivo de vendas e veja como oferecer Linx Commerce e suas funcionalidades para o seu cliente. 

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