Recentemente, foi divulgado em uma pesquisa que o e-commerce será o principal canal de compra no país durante a Black Friday. Além disso, o estudo mostrou que 75% dos entrevistados consideram o frete grátis um atrativo para comprar nas lojas virtuais. Um em cada três consumidores acreditam que as entregas no mesmo dia ou até 24 horas seja um diferencial para tomada de decisão de finalizar uma compra online. 

As categorias mais buscadas divulgadas pela pesquisa foram: eletrodomésticos, eletrônicos e celulares. A pesquisa também apontou que 50% dos entrevistados estão dispostos a gastar mais neste ano, em comparação com 2022, 33% pretendem gastar até R$ 500 (alta de 2%); 24% esperam ter um ticket médio entre R$ 500 e R$ 1.000 (semelhante ao ano passado); 20% vão investir entre R$ 1.000 e R$ 2.000 (23% em 2022) e 23% afirmam que pretendem gastar acima de R$ 2.000 (20% em 2022).

Quer saber mais sobre a pesquisa? Acesse neste link e fique por dentro das expectativas da Black Friday para 2023. 

  • Sem rótulos