Descrição:
O campo celular no cadastro do cliente não está visível. Após realizar o cadastro de um cliente, preenchendo o campo celular, enquanto permanecer na tela o número de celular continua visível. Porém, ao sair do Millennium e entrar novamente o campo celular e o número somem.


O que você precisa configurar:

Não se trata de um erro no sistema e sim de uma configuração. A visibilidade/configuração dos campos na tela é diferente para a opção de "Incluir" e "Alterar" clientes. Ao "Incluir Cliente", é possível verificar que os campos DDD e Telefone estão visíveis para todos os usuários, conforme imagem abaixo:





Agora, para "Alterar Cliente", os campos DDD e Celular não estão visíveis para todos os usuários:


Para tornar visível a todos os usuários é necessário clicar em Reverter e depois em OK.



Ao sair e entrar no cadastro de clientes, opção "Alterar Cliente", todos os campos aparecem normalmente, inclusive o DDD e Telefone.


Ressaltando que o sistema verifica as configurações dos campos do mais específico para o mais genérico, ou seja, primeiro verifica do "Usuário", depois do "Grupo" e por fim "Todos".


Versão: 5.73.15