Descrição:

O sistema envia automaticamente aviso de título a vencer, e no Assunto vem a mensagemCOMERCIAL@------- .COM.BR não é um endereço de e-mail válido!


O que você precisa configurar:


Por que não é um erro?
A mensagem de "não é um endereço de e-mail válido!" acontece pois o campo "Assunto", que aparece quando a opção "E-mail" é selecionada, não foi preenchido corretamente. Para resolver isso, os passos estão logo abaixo:


Vá para Central de Informações



Em seguida, clique em "Novo agendamento".



Crie um novo agendamento selecionando a opção "E-mail" e, ao selecioná-lo, irá aparecer o campo "Assunto". Preencha este campo.



E por fim, verifique se o agendamento foi criado



Para sanar a dúvida sobre o agendamento ter sido gravado no banco de dados corretamente, procuramos o registro que continha o erro e o novo registro que geramos.



Como está sendo mostrado acima, o campo "Mensagem" se refere ao campo "Assunto" que foi preenchido, sendo registrado no banco de dados corretamente.