O pedido de venda é integrado ao mesmo antes da confirmação de pagamento, uma vez que há necessidade de reservar a mercadoria, o processo a ser validado com o cliente é:

  • Pedido quando integrado no e-Millennium deve ficar no Status AGUARDANDO APROVAÇÃO
  • Neste ponto o programa já reserva a mercadoria criando um pré-faturamento
  • Este pedido, mesmo antes de aprovado, é enviado ao Linx ERP sem os dados financeiros


Posteriormente o pedido pode ser aprovado ou reprovado:

  • Se APROVADO
  • Muda o status do pedido para AG. FATURAMENTO
  • Envia e-mail da aprovação do pedido


  • Se REPROVADO
  • Cancela o pedido
  • Muda status do pedido para CANCELADO


Importante entender o conceito de Reserva
Um pedido, quando integrado ao e-Millenium, irá reservar a mercadoria do estoque criando um documento chamado pré-faturamento de venda.
Esse pré-faturamento precisa ser liberado para expedição e isso ocorrerá somente quando o pedido for aprovado.

  • Sem rótulos