Descrição: Como realizar a exclusão de um tipo de frete cadastrado na vitrine?
Solução: Para excluir um tipo de frete realize os passos a seguir:
- Abra o menu do Millennium;
2. Clique em Produtos e Serviços;
2.1 Clique em Vitrine;
2.3 Clique em Vitrines;
3. Na tela que será aberta, pressione o botão Procurar na parte inferior da tela;
3.1 Após as vitrines cadastradas ficarem disponíveis na tela, clique na vitrine desejada para seleciona-la;
3.2 No parte inferior da tela, localize a opção Alterar Vitrine e clique sobre;
4. Clique na aba Configuração de Pedidos;
4.1 Localize o subtítulo Registros do Pedido;
4.2 Clique sobre o tipo de frete que deseja excluir;
4.3 Na esquerda terá um ícone de lixeira, clique para que seja excluído o tipo de frete:
4.4 Para efetivar a mudança, clique no botão Salvar na parte inferior da tela;
Após excluir essa parametrização, pedidos que vierem com o tipo de frete excluído não irão integrar devido não estar configurado o vinculo.