Descrição: Como realizar a exclusão de um tipo de frete cadastrado na vitrine? 


Solução: Para excluir um tipo de frete realize os passos a seguir:

  1. Abra o menu do Millennium;

       2. Clique em Produtos e Serviços;

       2.1 Clique em Vitrine;

       2.3 Clique em Vitrines;

       3. Na tela que será aberta, pressione o botão Procurar na parte inferior da tela;

       3.1 Após as vitrines cadastradas ficarem disponíveis na tela, clique na vitrine desejada para seleciona-la;

       3.2 No parte inferior da tela, localize a opção Alterar Vitrine e clique sobre;

       4. Clique na aba Configuração de Pedidos;

       4.1 Localize o subtítulo Registros do Pedido;

       4.2 Clique sobre o tipo de frete que deseja excluir;

       4.3 Na esquerda terá um ícone de lixeira, clique para que seja excluído o tipo de frete:

       

        4.4 Para efetivar a mudança, clique no botão Salvar na parte inferior da tela;

       Após excluir essa parametrização, pedidos que vierem com o tipo de frete excluído não irão integrar devido não estar configurado o vinculo.

  • Sem rótulos