Atenção

Este artigo é um artigo interno e não deve ser divulgado aos clientes! Em caso de dúvidas no procedimento, peça auxílio.​


Descrição: No módulo Vitrine, ao tentar integrar um pedido aparece a seguinte mensagem: Pedido XX com afiliado diferente do configurado na Vitrine: Pedido afiliado XX


Causa​: Este incidente ocorre pois o afiliado cadastrado na plataforma está diferente do cadastro no Millennium


Solução: Para corrigir esse incidente, realize os passos a seguir:

1.Clique no menu do Millennium > Produtos e Serviços > Vitrine > Vitrines;

2. Clique no botão Procurar > Abra a vitrine do pedido;

3. Clique no botão Configurações Adicionais > Localize a guia Afiliados;

4. Clique no botão + > Digite o nome do afiliado igual está no pedido > Clique em Executar > Clique em Salvar:

Observação: Geralmente esse problema ocorre apenas nas integrações com a plataforma VTEX.



  • Sem rótulos