Sumário

1. Conceito

Esse menu é um portal de ajuda ao cliente onde ele poderá encontrar documentações, horários e canais de atendimento do suporte e a possibilidade de verificar o status dos atendimentos.

1.1 Glossário

“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
 > = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, uma guia, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.

2. Premissas

A funcionalidade está disponível na tela principal Ajuda


3. Horário de Atendimento do Suporte



4. Atendimento Através do WhatsApp


Ao clicar no ícone do WhatsApp você será redirecionado para o WhatsApp Web para iniciar o atendimento.


Clique em Abrir WhatsApp



5. Verificar o Status do Atendimento

Nessa opção é possível verificar os chamados Abertos, Fechados e Resolvidos dos últimos 90 dias, contando a partir do dia da consulta.

Os chamados com status 'RESOLVIDO' indicam que foram concluídos e estão aguardando validação pelo cliente por até 24 horas


É possível clicar nos filtros rápidos, e ainda na seta para baixa na coluna Assunto para expandir o chamado.


6. Linx Share


Você encontrará guias rápidos de vários menus que auxiliará na solução de dúvidas.





7. Visita Virtual / Chat

Tem por objetivo, auxiliar na conexão remota através do código da Conexão Remota e o Chat como um canal de comunicação com o suporte.







  • Sem rótulos