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ATENDIMENTO

Cobertura completa 24 horas/7 dias

1º Nível - Ação imediata pelo time técnico

Registro e análise do incidente através dos canais habilitados para atendimento.

AUTOSSERVIÇOhttps://cliente.linx.com.br

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Live Chathttps://cliente.linx.com.br/livechat

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Suporte Técnico51 3003-1401

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FacebookEm breve!

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WhatsAppEm breve!

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Critical Escalation Path

Quando os gestores precisam ser acionados:


1º NÍVEL

2º NÍVEL

Coordenador

1º Nível

Gerente de Suporte

2 Nível

Graziele Tassoni / Diego Bettker

Marcio Petró

 (51) 99413-8400

[email protected]

(51) 98186-1054

d[email protected]

(51) 9356-3112

[email protected]

Alarmes e Noticias

Aqui iremos postar tudo que é do seu interesse - de alto impacto - como indisponibilidade, prazos de normalização e mudanças importantes que podem impactar o seu negócio.

Canal Dicas Linx

Veja os vídeos em destaque do produto Seller no nosso canal de Dicas Linx no Youtube (piscar o olho)







ROADMAP

Você sabia que o roadmap é uma importante ferramenta de gestão, com ele é possível planejar e comunicar a visão de futuro e evolução dos nossos produtos.

Descubra e acompanhe o que estamos planejando e desenvolvendo especialmente pra você nas nossas próximas versões.


Roadmap

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Inovação
Legislação

Autorização automatizada NF-w

Homologação Google Chrome

Exportador de dados/relatório p/ Excel

Homogação PAF ECF



Manual do Produto
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