1. Conceito
Este guia tem por objetivo orientar ao usuário os passos de acesso ao sistema retaguarda Seller Web.
1.1 Glossário
“aspas” = Faz referência a uma mensagem do sistema ou um processo dentro do sistema.
Itálico = Faz referência a uma tela, coluna, linha, aba.
<divisa> = Faz referência a uma tecla no teclado, um botão virtual, nome genérico de um arquivo
> = Faz referência a uma sequência de ações/cliques dentro do sistema.
Negrito = Faz referência a uma palavra ou trecho de muita relevância, um campo, uma guia, filtros ou seção.
Link = Referencia uma página no Share.
2. Premissas
Necessário que o Estabelecimento tenha em mãos a URL e Login/Senha do sistema retaguarda Seller Web, que deve ser disponibilizado pelo Time de Serviços ao Cliente no processo de implantação.
Para acesso e execução ao aplicativo Seller WEB é necessário ter instalado no computador um navegador Internet Explorer (9 ou superior) ou Google Chrome com resolução 1024x768 e conexão à Internet com banda igual ou superior a 1,5 Mbps (desde que não compartilhada).
DICA
Caso seja necessário o usuário responsável pelo Estabelecimento deverá realizar o primeiro contato com a Central de Atendimento e solicitar acesso ao site, através dos canais de comunicação:
- Telefone: 3003-1401
- Live Chat: https://cliente.linx.com.br/livechat
A Central de Atendimento ou o técnico responsável pela implantação do sistema deverá fornecer os seguintes dados de acesso:
- Endereço de acesso ao site;
- Usuário;
- Senha.
IMPORTANTE
A senha cadastrada é pessoal e de responsabilidade do usuário. Caso desejar alterar a senha, é possível alterá-la na funcionalidade "Esqueci Minha Senha".
Para saber mais Clique aqui.
3. Funcionalidades
- Usuário acessa a sua URL completa com nome da empresa (ex: xxx.sellercorp.com.br);
- Sistema exibe tela de login com logo do Seller Web;
- Usuário Informa Login/Senha (nome de usuário);
- Sistema valida os acessos e liberar tela para seleção do Estabelecimento que deseja acessar;
- Sistema libera tela inicial e menus para navegação.