O Move CRM – Dynamics é a ferramenta oficial de uso Linx, onde é realizado o cadastramento de Leads, Contas, Contatos e Oportunidades, ou seja, toda nossa esteira comercial. 

Ele te ajudará a gerenciar, rastrear e armazenar informações relacionadas a clientes atuais e certamente potenciais clientes.  


 
🔗Para acessar o MOVE CRM clique no link:  

 https://linxprd.crm2.dynamics.com/apps/move 

 

Ao clicar no link pela primeira vez você será direcionado para a tela abaixo. Realize o login na ferramenta utilizando seu e-mail corporativo e a senha de rede Linx.



Caso não possua o acesso ao Move CRM, siga o passo a passo a seguir: 

Passo 1:

Abrir um chamado através do Salesforce > https://linxcorp.my.site.com/Funcionarios/s/. Caso ainda não tenha acesso ao Sales, entre em contato com o time de suporte STT > tel.: 0800-000-4475.

🤔Como abrir o chamado?


  • Clique em novo caso e preencha com suas informações de usuário e filial.


  • Depois preencha os campos conforme a imagem abaixo e salve.

*Perfil/Grupo/Equipe:
[MOVE CRM] APP COMERCIAL
[MOVE CRM] COMERCIAL LINX
[MOVE CRM] COMERCIAL LINX OPERAÇÃO

DYNAMICS 365 FOR OUTLOOK USER


  • Não esqueça de anexar a Aprovação de seu Gestor (Coordenador ou superior) no chamado.


🔗Para mais informações acesse: REGISTRANDO CASOS NO SALESFORCE - TI - WORKPLACE - Linx Share


Passo 2:

Aos executivos e vendedores com comissionamento é preciso solicitar o cadastro de Participante de Comissão ao time de Comissões via e-mail ([email protected]).


Passo 3:

Ao ter acesso e entrar na plataforma, é possível localizar diversos menus e ambientes para seguir com o cadastro de seus clientes, vendas, acompanhamentos e análise dos dados.  


Clique nas opções abaixo para acessar as páginas específicas e conhecer a fundo cada processo: 




📚Acesse também nossa página com os vídeos na prática para aumentar o seu conhecimento sobre o Move. 😉




Dúvidas?

Entre em contato com o time: [email protected]


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