FISCAL

A busca dos dados do campo de terceiro, que antes usava uma consulta especial, agora é feita diretamente na tabela para ser mais rápida e eficiente.


Inclusão de mecanismo para não fazer a consulta de detalhes da apuração a toda mudança de linha das grids de valores apurados.
Foi colocado um check-box na tela, permitindo ao usuário escolher se faz a consulta de notas na hora ou não. O processo fica demorado ao realizar a consulta dos dados das notas em cada mudança de linha. 


Análise e implementação de ajuste no Relatório de Apuração para eliminar diferença de centavos.


A estrutura da EFD impõe validações de unicidade que obrigam que os registros C197/D197 sejam declarados da forma descrita a seguir:
Quando houver mais de Um CFOP na Nota Fiscal, ao selecionar a opção do CAT 66 na geração do Arquivo, deverá ser Gerado um 0460 para cada CFOP agrupada por C195
Quando houver mais de Um CFOP na mesma Nota Fiscal, deverá ser agrupado por CFOP.
Não haverá mudança na Rotina do registro C197, está só vai estar dentro do Registro C195 agrupado por CFOP com seu respectivo Código de Ajuste vinculado .


Realizado ajuste para quando ocorrer a baixa de mais de uma nota em um lançamento, apresentar corretamente o valor do imposto PC-CSL no registro R4020.

  • Sem rótulos