• AGORA HUMANUS É LINX PEOPLE!

Nesta atualização trouxemos a vocês nosso Rebranding da marca Humanus para Linx people.

Houve alterações em todo o sistema com a nova identidade visual, tanto no sistema local quanto no portal do colaborador, trabalhe conosco e ponto web.

Além de no menu inicial termos 4 novos botões que levará o cliente as atualizações do produto, informativos e o nosso canal no youtube.

 

  • Pix

Desde que entrou em vigor, em outubro de 2020, o Pix permitiu que pessoas e empresas realizem transferências eletrônicas de maneira instantânea. O sistema lançado pelo Banco Central visa acelerar a transformação digital, tornando-se excelente alternativa para empresas agilizarem o pagamento de seus colaboradores. A escolha por essa forma de quitar os salários reduz a burocracia e aumenta a agilidade da equipe de recursos humanos, que pode se dedicar a tarefas mais estratégicas.

Consulte conosco se o seu banco participa dessa nova modalidade venha pagar os seus colaboradores com essa nova tecnologia.


  • eSocial Pagamento 13º

Agora no modulo de Processos legais o Linx people filtra somente as folhas devidas para o envio do S1200, isso vem de encontro de deixarmos nossa plataforma cada vez mais intuitiva e com menos erros operacionais.

 

 

  • SEMAFORO ESOCIAL

Atualmente no eSocial quando o serviço está indisponível ocorre muita abertura de chamados no suporte, pois o cliente entende que é um erro sistêmico, agora inserimos o Semáforo que consultará em tempo real o portal do eSocial e dirá ao cliente se está fora do ar.

Isso trará o cliente a segurança de entender o que aconteceu com seu evento, não foi enviado naquele momento.

 

 

  • NOME SOCIAL (a partir de 07/07)

O Tema Diversidade é um tema importante e obrigatório nos dias atuais, visando isso o Linx People adotará em toda a plataforma do portal o nome social para os colaboradores transgêneros.

 

 

  • PESQUISA NO PORTAL (a partir de 07/07)

(Diversidade e outras)

Pensando ainda mais em conectar o RH com o cliente, desenvolvemos uma rotina no sistema onde o cliente consegue criar sua própria enquete com respostas abertas ou anônimas, montando suas questões e publicando no portal do colaborador, seja ela Diversidade ou qualquer outra que o cliente quiser.

Na sequência o sistema tabula os resultados e traz para o RH tomar suas decisões estratégicas.

PASSO 1.: CRIA AS RESPOSTAS

PASSO 2.: CRIA AS QUESTÕES E ASSOCIA AS RESPOTAS CRIADAS ANTERIORMENTE.

 




 

 

 

PASSO 3.: PUBLICA NO PORTAL, ONDE O COLABORADOR RESPONDERÁ

PASSO 4.: RESPOSTAS VOLTAM AO LINX PEOPLE PARA ANÁLISE DOS GESTORES DE TODOS OS INDICADORES


 

 

 

  • Trabalhe Conosco - Link de Currículo.

Pensando ainda mais em conectar os candidatos ao RH liberamos nesta versão o anexo do currículo no trabalhe conosco

 

 


  • LINX PEOPLE AGORA CONTARÁ COM CHATGPT EM SUA PLATAFORMA.

Pensando ainda mais em dar autonomia aos usuários para extração de dados do banco de dados criamos uma tela onde o cliente poderá criar consultas SQL para buscar determinados dados de acordo com sua necessidade

O usuário digitará para que a assistente Linx People crie uma consulta XXX, a assistente responderá com a consulta.

Copia e cola o texto que o sistema retornará os dados do banco de dados.

Passando o mouse no robozinho.png

Assistente de consultas - buscando.png

Assistente de consultas - Exibindo detalhes.png


FICOU COM DÚVIDAS NESTE ARTIGO PROCURE O TIME DE SUPORTE/CONSULTORIA DA LINX

  • Sem rótulos