Através deste relatório será possível consultar todos os agendamentos realizados.

Configurações da Rotina

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso ao relatório Agendamentos pode ser realizado através dos ambientes Sede Unidade.

Permissão de Usuário

Para consultar o relatório de Agendamentos é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo, Estoquista, Franqueador, Gerente Financeiro, Recepcionista, Administrador Sede ou Administrativo Sede.

Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Agendamentos esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.


Aviso

Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários.


Executando a Rotina

Para utilizar a rotina acesse Menu Relatórios > Agendamentos. Ao acessar o relatório serão exibidos os filtros:

  • Período: é possível inserir um período para filtrar os agendamentos. Por padrão o sistema irá sugerir o mês atual;
  • Cliente: neste campo deve ser inserido o cliente;
  • Colaborador: neste campo deve ser selecionado o colaborador, caso nenhum colaborador seja selecionado o relatório trará todos;
  • Função:  neste campo deve ser selecionada a função do colaborador, caso nenhuma função seja selecionada o relatório trará todas;
  • Tipo de Serviço:  neste campo deve ser selecionado o tipo de serviço, caso nenhum seja selecionado o relatório trará todos;
  • Serviço:  neste campo deve ser selecionado o serviço, caso nenhum seja selecionado o relatório trará todos.
  • Situação: neste campo deve ser selecionada a situação do agendamento: agendado, confirmado, excluído, executado, faltou e presente.


Filtros


 Ao preencher todos os campos, clique em Pesquisar. Abaixo destes campos será exibida uma listagem contendo todos os resultados que se encaixaram nos filtros anteriormente inseridos. A listagem será dividida pelas colunas:

  • Data: será apresentada a data em que foi executado o serviço;
  • Hora: será apresentada a hora em que foi agendado/executado o serviço;
  • Cliente: será apresentado o cliente que utilizou o serviço. Ao passar o mouse sobre o nome do cliente será exibido um menu de opções;

Menu

  • Tipo de serviço: nesta coluna será exibido o tipo de serviço realizado, entre eles: podologia, manicure etc.;
  • Serviço: será apresentado o serviço que foi executado;
  • Situação: será apresentada a situação do agendamento, com detalhes como: atendente, usuário, data e horário;
  • Coluna: será informado o local em que foi executado o agendamento.

Ao final da página será exibido um totalizador de registros e será possível imprimir o relatório.


Listagem de resultados


Através dos campos:

  • Mostrar x registros será possível definir a exibição dos registros por página, dentre eles é possível escolher exibir 100, 200 ou 300 registros;
  • Buscar será possível realizar uma pesquisa dentro da listagem retornada.