Através desta rotina é possível alterar os campos que foram bloqueados após a primeira venda.

Configurações da Rotina

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso a rotina Alterar Campos Bloqueados deve ser realizado através do ambiente Sede.

Permissão de Usuário

Para utilizar esta rotina é necessário utilizar o perfil Administrador Sede.

Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Alterar campos bloqueados esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.


Aviso

Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários.


Executando a Rotina

Para visualizá-la acesse Menu Cadastro > Alterar Campos Bloqueados.


Alterar Campos Bloqueados


Ao clicar nesta opção será apresentada a rotina "Alterar campos bloqueados após realização da 1ª venda", na qual deve ser realizada a pesquisa do cliente por meio do nome completo ou CPF.


Filtros


Ao realizar a pesquisa será exibido o grupo de campos:

Cliente Associado ao Nome Pesquisado

  • Nome: neste campo é possível alterar o nome do cliente;
  • CPF: neste campo é possível alterar o CPF do cliente;
  • RG: neste campo é possível alterar o RG do cliente.


Campos para alteração


Para finalizar, basta gravar a operação.