Nesta rotina poderá realizar a busca de atendimentos realizados.


Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso a rotina Atendimentos pode ser realizado através do ambiente Unidade. 

Permissão de Usuário

  • Para consultar a rotina Atendimentos é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo, Gerente Financeiro, OP e Professor; 
  • Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Atendimentos esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário. 

Suporte Técnico

Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.


Executando a Rotina

Para visualizar a rotina acesse menu Relatórios > Comercial > Atendimento. A pesquisa poderá ser feita de forma analítica ou sintética.

  • Franquia: poderá selecionar em qual franquia deseja realizar a consulta;
  • Período: poderá definir o período de tempo para a busca;
  • Sem atendimento desde: poderá selecionar a data do último atendimento;
  • Responsável: poderá selecionar o responsável do atendimento clicando sobre o link "Selecionar Responsáveis";
  • Origem: poderá selecionar a origem do atendimento;
  • Tipo de Contato: poderá selecionar qual foi o tipo de contato realizado no atendimento;
  • Alunos referidos;
  • Venda Realizada;
  • Somente 1 Atendimento: poderá marcar esta opção caso tenha ocorrido somente um atendimento;


Pesquisa de atendimentos


No resultado da busca será exibida a listagem com os atendimentos que o sistema encontrou. Clicando no link sobre o nome do aluno será possível visualizar detalhes do atendimento no cadastro.


Listagem


Será possível exportar a listagem em arquivo de Excel ou imprimir.