Nesta rotina poderá realizar a busca de atendimentos realizados.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
O acesso a rotina Atendimentos pode ser realizado através do ambiente Unidade.
Permissão de Usuário
- Para consultar a rotina Atendimentos é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo, Gerente Financeiro, OP e Professor;
- Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Atendimentos esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Suporte Técnico
Somente o perfil de Administrador possui acesso a rotina de usuários.
Executando a Rotina
Para visualizar a rotina acesse menu Relatórios > Comercial > Atendimento. A pesquisa poderá ser feita de forma analítica ou sintética.
- Franquia: poderá selecionar em qual franquia deseja realizar a consulta;
- Período: poderá definir o período de tempo para a busca;
- Sem atendimento desde: poderá selecionar a data do último atendimento;
- Responsável: poderá selecionar o responsável do atendimento clicando sobre o link "Selecionar Responsáveis";
- Origem: poderá selecionar a origem do atendimento;
- Tipo de Contato: poderá selecionar qual foi o tipo de contato realizado no atendimento;
- Alunos referidos;
- Venda Realizada;
- Somente 1 Atendimento: poderá marcar esta opção caso tenha ocorrido somente um atendimento;
Pesquisa de atendimentos
No resultado da busca será exibida a listagem com os atendimentos que o sistema encontrou. Clicando no link sobre o nome do aluno será possível visualizar detalhes do atendimento no cadastro.
Listagem
Será possível exportar a listagem em arquivo de Excel ou imprimir.