Como configurar?
- Acesse o menu Catálogo > Status de produto
![](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/2457938/image.png)
- Clique em (+) Adicionar Status de produto:
![](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1663194970437-1663194970437.png)
- Preencha as informações para criação do novo status de produto:
![](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/2457940/image.png)
- O Status deverá ser usado nas Configurações dos Produtos
![](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1663195128400-1663195128400.png)
❗ Atenção
É necessário inserir o novo status no fluxo de contexto de Produtos > Máquina de estados
Para isso entre contato pelo canal do Help Desk abrindo um chamado para o time de atendimento (suporte).