(aviso)Mensagem de erro

Atenção: a mensagem de erro fica disponível por 15 dias, caso o erro não seja tratado a mensagem não será mais exibida e o SKU continuará com o status de falha, para rever o erro após 15 dias, você precisará editar qualquer informação do SKU para tentar criar a ofertar novamente e visualizar o erro novamente.


Para ter mais informações sobre os motivos de falhas ou reprovação, você precisa acessar o detalhe do produto, pelo seguinte caminho, menu: produtos, editar produtos

Na tela abaixo é possível visualizar os erros que aconteceram com os SKUs:

Os status de SKUs são:

  • Novo - SKUs recentemente cadastrados
  • Em revisão - SKUs no fluxo de moderação do Marketplace
  • Aprovado - SKUs que foram aprovados na moderação do Marketplace
  • Reprovado - SKUs que foram reprovados na moderação do Marketplace
  • Publicado - SKUs gerou a oferta para o Marketplace
  • Inativo - SKUs inativo
  • Falha - SKUs com falha na geração da oferta

Acessando a Aba de Skus, você poderá visualizar os SKUS do produto:

Clicando em editar o produto, você pode visualizar o erro especifico do SKU:

Além disso, existe a possibilidade de consultar os motivos dos erros pela API de queues/products/statuses

  • Sem rótulos