- No painel, acesse o menu Configs e então selecione Fluxos
![](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1672924515991-Sem%2Bt%C3%ADtulo.png)
- Localize o filtro desejado e clique em Editar.
![](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1672924608803-Sem%2Bt%C3%ADtulo.png)
- Ao abrir o fluxo na caixa à direita, é possível verificar todas as tarefas que precisa realizar
![](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1672927171817-Sem%2Bt%C3%ADtulo.png)
Alterações em Tarefas de Fluxo
- Em Identificado do Pedido, selecione Número do pedido, configuração que impactará no formato de disponibilização dos pedidos nos filas de integração para ERPs externos consumirem pela Layer.
![](https://static.helpjuice.com/helpjuice_production/uploads/upload/image/11246/direct/1672928150885-Sem%2Bt%C3%ADtulo.png)
? Configurações
É preciso muito cuidado ao acessar as configurações de fluxos, as alterações realizadas impactam diretamente nas etapas dos pedidos.
Dúvidas em relação aos fluxos, recomendamos acionar o time de suporte.