• Com o meio de entrega criado, acesse a guia Entrega Agendada e marque o campo Ativar entrega agendada para este meio de entrega
1375
  • Serão exibidos campos adicionais, marque a opção Usar serviço externo caso as configurações de turnos e regiões sejam geridas em uma ferramenta externa. Neste caso preencha os campos que serão exibidos ao marcar a opção
803
  • Marque a opção Considerar feriados para que feriados cadastrados sejam previamente disponibilizados no agendamento

790

  • Com a opção de serviço externo desmarcada, as configurações de horários e regiões geográficas são feitas na plataforma. 
  • Na guia Regiões habilitadas, clique em Selecione para vincular as regiões geográficas onde será disponibilizado o agendamento de entrega
571
  • Será exibido um modal com as regiões geográficas cadastradas. 
  • Clique na seta à direita da região desejada, ela será movida para a coluna à direita. 
  • Clique em Salvar
1084

? Observação

Caso não seja especificada uma ou mais regiões geográficas, o agendamento de entrega ficará disponível em todas as regiões atendidas pelo meio de entrega.

 
  • Na seção Datas e horários, preencha os campos abaixo com as quantidades mínima e máxima de dias após a compra em que o agendamento estará disponível
946
  • Clique no botão Adicionar horário para configurar os turnos disponíveis para o agendamento. Serão exibidos os campos de horários inicial e final e valores para cada dia. 
  • Clique novamente em Adicionar horário para incluir mais turnos

1641

? Observação

​O uso do agendamento de entrega envolve a personalização de layout. Idealmente o uso do recurso deve ser validado no levantamento de escopo do projeto e previsto em layout na fase de implementação da loja, e conforme disponibilidade do serviço de entrega usado.

 

​Atenção

​Por lei, no estado de São Paulo é obrigatório disponibilizar a opção de agendamento de entrega (Lei Estadual 13.747/2009 - SP). Verifique a obrigatoriedade em outros estados também.

 
  • Sem rótulos