Dica
É necessário ter o Status de Cliente Em Aprovação
- No painel, acesse Clientes > Status do Cliente
- Selecione o Status do Cliente em Análise
- Acesse Configs > Fluxos
- No filtro de Contexto, selecione Cliente
- E então selecione Cliente
?
Caso não apresente o estado Em Análise, selecione Adicionar Estado e adicione o estado
Ativar Cliente
Dentro da tarefa, é necessário criar a condicional pelo código de cadastro do canal, e assim fazer com que cada canal tenho um fluxo próprio.
?
A condicional referente ao canal B2B, o status deve ser indicado Em Análise
Fazer a vinculação com o template de e-mail, dentro da opção Enviar e-mail de Cliente, Cadastro/Site – Aguardando aprovação.
Ativar Cliente B2B
Dentro da tarefa, é necessário criar a condicional pelo código de cadastro do canal, e assim fazer com que cada canal tenho um fluxo próprio, como feito em Ativar Cliente
?
A condicional referente ao canal B2B, o status deve ser indicado Cliente Ativo
Fazer a vinculação com o template de e-mail, dentro da opção Enviar e-mail de Cliente, Cadastro Aprovado.