? Vantagens:

  • Restringir o uso do vale para um grupo de cliente específico;
  • Restringir o código de um vale para um e-mail específico do cliente, permitindo criação de campanhas com códigos personalizados;
  • Restringir para uma lista de clientes em específico. 
 

Utilizar as restrições

  • No painel, acesse o cadastro de cupom em Marketing > Cupons;
  • Adicione ou altere o cadastro de um cupom existente;
  • Na aba Restrições > selecione o tipo de disponibilidade privado (somente usuários logados);
  • Aparecerá o campo Restringir por:
    • Clientes
    • Grupo de Clientes
    • E-mail no Código do Cupom

Restringir por clientes

  • Nas restrições do cupom, clique Clientes > Adicionar;
  • Pode adicionar um cliente informando o nome, e-mail e a validade desse cadastro (até quando ele poderá usar o cupom).

Observação: se necessário, busque cadastros já existentes na plataforma.

1680

Restringir por grupo de clientes

  • Nas restrições do cupom, clique Grupo de Clientes > Selecione;
  • Encontre o grupo de cliente desejado.
1675

Restringir por e-mail no código

  • Nas restrições do cupom, clique E-mail no código do cupom > Códigos > Adicionar ou Importar;
  • Terá um novo campo habilitado no cadastro do código que é o e-mail;
  • Informe o e-mail desejado para a restrição.
1546

Atenção

Em todos os tipos de restrição, clientes adicionados nas listas só poderão utilizar os cupons se estiverem logados no site.

 
  • Sem rótulos