Como configurar o SafraPay para uso do PIX no Linx Commerce:


1 . Dentro do seu Painel Administrativo (Admin), acesse "Configs" e clique em "Meios de Pagamento".




2. Uma vez dentro do gerenciador de meios de pagamento, clique em "Adicionar meio de pagamento".




3. Em "Fornecedor de serviço" selecione "Safrapay" e clique em "Próximo passo".



4. Na aba "Dados gerais" você deve preencher os campos "Nome" com "SafraPay" e "CNPJ do intermediador do pagamento" com o CNPJ da sua loja que deve ser o mesmo que cadastrou em sua conta no SafraPay. Por fim, deixe o "Status" com "Ativo".



 

  • Na aba "Restrições" não serão necessárias alterações por parte do lojista durante o cadastro.
  • Em "Integração" será necessário definir como "Produção" o "Modo de integração", "Captura automática" deve ser preenchida como "Não", "Descritivo na fatura" como "Fatura Linx" e em "Ativar logs dos dados de request e respose do cliente" com "Sim. Lembrando que também será necessário inserir em "Application Key" (ID) e  "Application Token" ()Merchant Token( as credenciais de integração obtidas junto ao SafraPay. Ainda nesta tela, certifique-se que o "Status no QR Linx" esteja como "Ativo".



 

5. Por fim, as próximas três abas "Cartões de crédito", "PIX" e "Promoções" também não serão necessárias quaisquer alterações. Reforçamos apenas que na aba "PIX" você precisará se certificar de que o mesmo está com o "Sim" marcado em "Status".


Pronto, tudo configurado! Basta clicar em "Salvar e fechar" que a nova modalidade de pagamento já estará configurada em sua loja! (seleção)


Como obter seu "token" e "key" junto ao SafraPay para configurar o uso de cartão de crédito no Linx Commerce:

  1. Visando o melhor atendimento aos clientes, o SafraPay não dispõem de uma contratação automática, toda e qualquer contratação passa por uma análise junto de um executivo de vendas direcionado pelo próprio SafraPay. 

    Para tal os lojistas da Linx Commerce, podem contatar o SafraPay diretamente via WhatsApp pelo número +55 11 3175 8248 ou via telefone pelo 0800 705 5555. 

Após o processo de configuração, quais serão as mudanças implementadas? 

Agora você irá contar com uma nova opção de pagamento, PIX!


Para eventuais dúvidas, nosso suporte estará 100% a disposição para lhe auxiliar tanto no processo de configuração quanto as dúvidas que surgirem durante a utilização da nova funcionalidade.


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