Atualmente, possuímos 5 tipos de vitrines de descoberta, para que os clientes consigam descobrir mais produtos do seu catálogo.
Neste guia você vai entender como as Vitrines de Descoberta funcionam, então siga com a gente 😉
Vitrine Novidades:
Apresentaremos produtos recentemente adicionados ao catálogo do site que sejam relacionados à intenção de compra do usuário;
Promovemos a descoberta dos produtos de maior sucesso da loja, exibidos em um ranking personalizado atualizado de acordo com as tendências de consumo do site;
Promovemos o produto de destaque de um departamento, categoria ou subcategoria em formato de banner, além de possibilitar a automatização destes em páginas de qualquer nível de categoria;
Vitrines Promovidos:
Permitiremos a promoção de um conjunto de produtos definidos pela loja. Seu e-commerce indicará uma lista de produtos, com mínimo de 20 itens, que serão exibidos aos consumidores de forma personalizada. Quanto maior a relação de produtos dessa vitrine, maior será a aderência para os usuários.
Personaliza a página com produtos que reduziram de preço recentemente de acordo ou não com o interesse do usuário.