O recomendações para e-mail acompanha os canais de vendas

Nada mais justo do que ter o Recomendações para E-mail preparado para alcançar os consumidores da maneira mais adequada em todos os canais de vendas. Com feature Sales Channel, identificamos qual canal de vendas o usuário pertence com a garantia de enviar e-mails só com recomendações de produtos da região onde ele está.

Explica melhor?

Para entender como essa feature funciona, vamos acompanhar o caso do Léo e da Jess:

Léo e Jess compram online pela rede de supermercados SuperMax. O SuperMax conta com diversos canais de vendas espalhados pelo país e por Jess morar na Bahia e Léo morar em São Paulo, cada um visualiza o ecommerce da sua região. Mas, ambos têm algo em comum: procuram por frutas.

As próximas campanhas de e-mail com recomendações que Léo e Jess receberem da loja, serão conforme o interesse, que no caso, são frutas. A diferença é: sem a Sales Channel, receberiam e-mails com recomendações de frutas de uma região do Brasil, arriscando encontrá-lo indisponível ou com um preço diferente no site – já que cada canal de vendas possui preço e disponibilidade diferentes. 

Com a Sales Channel, o produto adicionado ao carrinho, o canal de vendas do usuário é identificado. Entende que os próximos e-mails marketing com Recomendações para E-mail já recomendem baseados no preço e disponibilidade dos produtos do canal identificado. Assim, Léo não vai visualizar as mesmas frutas e preços que Jess, mas terá garantia que aquelas serão as ofertas relevantes e corretas. 

Como ativar?

Se possui diferentes canais de vendas, a feature já está ativa para o Recomendações para E-mail

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