⚠️ IMPORTANTE!

Caso você não tenha usuário para abertura através do Portal, você deve entrar em contato com o Time através dos telefones:


Atendimento Suporte
    • Suporte Horário Comercial
    • (11) 4500-5084 das 09:00 às 18:00
  •  
    • Acionamento Plantão:
    • (21) 3609-7758 de Segunda-feira à Sexta-feira após às 18:00 
    • Atendimentos Sábados e Domingo 24hrs.


⚠️ IMPORTANTE!

  • Projetos já concluídos devem seguir o fluxo geral junto ao time de suporte.
  • Através do link 🔗 Abertura de chamado - Portal do Cliente
  • Em caso de falha na abertura de chamado, envie e-mail pra [email protected] com as informações, não esqueça de colocar em cópia seu GO:
    • Nome:
    • CNPJ do parceiro:
    • Documento:

Acesse o Portal de Clientes e faça login com suas credenciais


Caso você seja colaborador Linx, clique em Linx para ter acesso ao Portal


Ao abrir o Portal, está será sua tela inicial, onde você pode visualizar todos os chamados em seu nome.

⚠️ Lembre-se, esta exibição é a mesma tanto para clientes, quanto para colaboradores.


Para abrir um novo caso para o time de implantação Partners, siga o passo a passo


  • No menu, clique em NOVO CASO



⚠️ IMPORTANTE

  • Para colaboradores Linx, time Partners, serão exibidos somente os projetos que estão em implantação
  • Para parceiros, agências e franquias, serão exibidos somente projetos vinculados a sua agência ou franquia


  • O primeiro campo, Para qual loja será este chamado? indica para quem está sendo aberto o chamado, ou seja, o nome do parceiro ou cliente.




  • Para o campo Qual segmento e produto o chamado se refere? (Ex: Farma-Big Sistemas), para projetos em implantação, escolha DIGITAL-ECOMMERCE-PARTNERS


  • No campo, Qual é o tipo do chamado? escolha, Service Request

  • Preencha o resumo do chamado e a descrição da forma mais completa possível. Após, clique em Próximo


  • Nesta etapa, você pode adicionar os arquivos pertinentes ao seu chamado. Lembre-se de cuidar o tipo de arquivo e respeitar o tamanho máximo. Após, clique em Criar caso.








  • Sem rótulos