CLIE9210 Primeiro Contato
Este programa exibe os primeiros contatos gerados através do ("CLIE9410"), para o Agendamento de Revisões Oficina.
Ao selecionar o Código do Agente, o programa exibe os contatos com seguintes campos: Data, Hora, Família, Modelo, Chassis e Quantos.
Ao selecionar um contato, o programa exibe também as Ordens de Serviços para consulta.
Lógica para o programa:
Tipo | Contato | Sigla Resul | Significado | Gerar Tipo |
INI | Primeiro contato | AGE | No primeiro contato já agendou serviço | AAC ou IOS |
INI | Primeiro contato | DES | Desisti por falta de perspectiva | Parar |
INI | Primeiro contato | REP | Reprogramar OS e sua confirmação | TAG |
Ao selecionar um contato, os campos Data Efetiva, Hora, Serviço, Brinde, Agenda (Filial, Data e Hora), Consultor e Resultado, devem ser preenchidos.
Consultor: traz automaticamente na tela o consultor que estiver a mais tempo sem efetuar agendamento.
Conforme a Família do Modelo do Veículo, para os campos:
- Serviço: é possível selecionar os serviços cadastrados no ("CLIE9120").
- Brinde: é carregado automaticamente na tela, conforme cadastro no ("CLIE9130") e relacionamento com o serviço no ("CLIE9140").
Conforme o Resultado informado, o tratamento segue:
- Resultado "AGE" e Agenda (Data) = "Dia Seguinte": Sigla do Contato passa para "IOS" – Agendamento Confirmado, que é tratado através do ("CLIE9230");
- Resultado "AGE" e Agenda (Data) for posterior ao "Dia Seguinte": Sigla do Contato passa para "AAC" – Agenda a Confirmar, que é tratado através do ("CLIE9200");
- Resultado "REP": Sigla do Contato passa para "TAG" – Tentando Agendar, que é tratado através do ("CLIE9220");
- Resultado "DES" – Descarte: esse contato não é mais tratado.
v04.55.01 – Julho/2012
Em conformidade a Resolução nr. 553 de 14 de dez./2010 da Agência nacional de Telecomunicações (ANATEL), foi modificado a capacidade de 'armazenamento' do campo "Celular", passando então a comportar a quantidade de 13 dígitos. Portanto, a modificação possibilita a inclusão de um novo dígito ao número, quando o mesmo referir-se ao DDD = 11 (São Paulo – Região Metropolitana).
Exemplo: Situação anterior: 11-####.#### (12 dígitos)
Situação nova: 11-9####.#### (13 dígitos)
v09.10 – Abril/2019
Para a bandeira JD o campo "Prisma" não é apresentado na tela, é apresentado o campo: "TP.Ate" – Tipo de atendimento, esse campo é utilizado no processo JD Elips para identificar se uma WorkOrder (Ordem de Serviço) foi feito no campo ou interno (Tag <fieldRepair>), podendo assumir: AT_Campo(998) ou AT_OFICINA(997).