Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

O prazo para solicitação de cancelamento de uma venda é de até 5 dias corridos após a data da venda para transações de débito, e 30 dias corridos para transações de crédito.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento (via canais abaixo) para solicitar o cancelamento. O atendente irá te solicitar as informações abaixo: 

    1. Dados do estabelecimento (CNPJ, razão social, nome fantasia, endereço completo, responsável, e-mail, telefone)
    2. Motivo do cancelamento
    3. Dados da venda (código de autorização, NSU, data da venda, se é cancelamento total ou parcial, qual o valor a ser cancelado, qual é o tipo de venda)

Após análise da solicitação, você receberá a informação se o cancelamento foi acatado ou não.

Caso o cancelamento seja acatado, o prazo para que o seu consumidor visualize o valor em sua fatura depende de cada banco emissor.


Central de Atendimento:

Telefone: 0800 729 3107

E-mail: [email protected]