Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titlePara clientes que precisam de geração de Sped Fiscal, Sped Contribuições e boletos, esses módulos estão disponíveis para comercializar no Posto Pop?

O módulo de boleto não está disponível. Os demais como Sped SPED Fiscal e Sped SPED Contribuições, sim.


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleO PDV acessa o banco de dados na nuvem?

Acessa ao banco de dados local. Porém, atualiza as informações de venda, caixa, turno, nota, baixa e todo o cadastro na retaguarda com internet.

...

Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleO Posto Pop está funcionando em algum cliente?

Sim. Temos , temos o case que foi referência na Expo Postos que é o Auto Posto Barracão.

...

Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleO Posto Pop está homologado para o MFE?

Sim. Apenas , apenas PAF - ECF ainda esta em processo de revisão.


Santa Catarina – PAF – ECF (Não está pronto).

...

Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleComo funciona o suporte do Posto Pop?

O suporte funciona através do chat.Nosso horário é de segunda a segunda-feira das 08h ás 19h para retaguarda e 24horas para o PDV. Através do telefone 2101-9950 ou Chat acessando o link: https://cliente.linx.com.br/livechat


Painel
borderColor#FFB900
titleColor#5A2D91
borderStyledashed
titleO suporte será para a franquia ou para o cliente?

O suporte para o cliente é através do chat e para franquia através da nossa equipe, pelo e-mail: [email protected]

...