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Com o objetivo de esclarecer as dúvidas referente a parte técnica e a funcionalidade do Posto Pop separamos algumas perguntas, confira abaixo:


O Posto Pop usa Mid-e?

O Posto Pop utiliza o Fiscal Flow, uma versão atualizada do Mid-e.

Existe alguma base de teste para apresentarmos aos clientes?

Sim. Será disponibilizado para todas as franquias.

Quais as taxas de Linx Pay para o Posto Pop?

Débito: 0,99 Crédito: 1,69.

As taxas de Linx Pay são negociáveis para o Pop?

Sim.

Com quem eu solicito a negociação das taxas de Linx Pay?

Com a equipe de canais, através do e-mail [email protected].

Qual a previsão de disponibilidade do ambiente para implantação?

Previsão de no máximo 2 dias.

E para clientes que não vão utilizar migração, qual tempo para liberação?

Mesmo prazo.

É possível usar a conciliação de cartões no Posto Pop?

Não. Ainda sem previsão de utilização.

Para clientes que precisam de geração de Sped Fiscal, Sped Contribuições e boletos, esses módulos estão disponíveis para comercializar no Posto Pop?

O módulo de boleto não está disponível. Os demais como SPED Fiscal e SPED Contribuições, sim.

O PDV acessa o banco de dados na nuvem?

Acessa ao banco de dados local. Porém, atualiza as informações de venda, caixa, turno, nota, baixa e todo o cadastro na retaguarda com internet.

O Posto Pop está funcionando em algum cliente?

Sim, temos o case que foi referência na Expo Postos que é o Auto Posto Barracão.

Se sim como está em questão de estabilidade? Está funcionando 100%?

Sim, está 100% funcionando e estabilizado.

O Posto Pop está homologado para o MFE?

Sim, apenas PAF - ECF ainda esta em processo de revisão.


Santa Catarina – PAF – ECF (Não está pronto).

Referente as partes ficais, dia 02/09 foi criado um campo nas emissões de NFC-e no estado do Rio Grande do Sul, chamado “Código benefício”, que é cadastrado nos produtos, e vai ser homologado pela Sefaz dia 01/05/20. No Posto Pop já está liberado esse campo?

Não. Incluiremos no roadmap, mas ainda sem previsão.

É possível fazer a migração de dados de qualquer outro software?

Sim. Essa importação é feita via planilha de importação na retaguarda do Pop.

Como funciona o suporte do Posto Pop?

Nosso horário é de segunda a segunda-feira das 08h ás 19h para retaguarda e 24horas para o PDV. Através do telefone 2101-9950 ou Chat acessando o link: https://cliente.linx.com.br/livechat

O suporte será para a franquia ou para o cliente?

O suporte para o cliente é através do chat e para franquia através da nossa equipe, pelo e-mail: [email protected]

A emissão de NFC-e/mês vai ser ilimitado ou terá valores separados, assim como no AutoSystem e no Postofácil?

A emissão de NFC-e está limitada a 5.500 emissões mensais. Ao ultrapassar esse limite o cliente pagará R$ 0,01500 por nota emitida.

Existe cobrança de guarda de documentos no caso de NFC-e?

Não. No Posto Pop não teremos cobrança de guarda.

Qual a linguagem e qual o banco de dados em que o Posto Pop foi desenvolvido?

O Posto Pop foi desenvolvido em .Net e utiliza o banco de dados SQL Server. Tudo hospedado em nuvem.

Como a comercialização do Linx Pay está anexa ao Posto Pop? Está sendo comercializado o POS Móvel ou apenas fixo?

Hoje no Posto Pop temos somente o D-TEF. A integração com o POS Móvel ainda não está disponível.

Quais equipamentos estão homologados no Posto Pop? Quais modelos de impressora fiscal e não fiscal, automações de bombas, e etc.?

Todos os equipamentos homologados no Posto Pop estão categorizados clique aqui para visualizar.

A nota a Prazo está funcionando no Posto Pop?

Sim.

O Posto Pop possui instância offline? Caso um cliente seja fiscalizado e precisar acessar o LMC, mas estiver sem conexão, como proceder?

Na retaguarda não temos instância offline. Porém, para acessar o LMC em caso de perda de conexão, o mesmo pode ser feito por 3G, direto pelo navegador do celular.

Tem algum módulo para troca de óleo e conveniência?

Na conveniência pode ser usado o PDV. Para troca de óleo ainda não temos nada contemplado.

O acesso pelo celular é direto pelo navegador? Ou é possível via aplicativo?

Sim, o acesso a retaguarda poderá ser feito via navegador, pelo celular. Ainda não possuímos um para a retaguarda do Posto Pop.

O PDV trabalha somente com automação de bombas? É possível utilizá-lo sem automação?

Com o Posto Pop é possível trabalhar em ambos os casos, com automação ou sem automação.

O Posto Pop possui NF-e?

Sim, esta é uma funcionalidade da retaguarda.

Sobre materiais de marketing para venda? Já temos?

Estamos desenvolvendo e liberaremos para as franquias utilizarem.

As implantações iniciais serão acompanhadas pelo time de produtos?

Sim, as implantações iniciais serão acompanhadas pelo time de produtos e canais da Linx. Nesse primeiro momento iremos auxiliar de forma presencial, assim a franquia terá a oportunidade de aprender até disponibilizarmos todos os materiais.

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