Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleQUESTÕES SOLUCIONADAS NESTE GUIA
  • Está apresentando erro de licenciamento, o que eu faço ?
  • Está apresentando erro na leitura do arquivo XML quando abro o Degust , o que fazer ?
  • Meu sistema não carrega, como faço ?

Não é possível abrir o sistema Linx Degust. Mesmo ao tentar instalar o sistema com base nova ou backup. Ao tentar abrir, ocorre a mensagem: 

"Problemas na leitura do arquivo XML com dados do estabelecimento. Entre em contato com o Suporte Linx Degust."


Passos para resolução do problema

Situação A situação ocorre, pois , há alguma informação cadastrada no Degust, divergente do cadastro da loja no MID-e. É necessário verificar o cadastro da loja no Portal MID-e e Degust Web e corrigir as diferenças, sempre consultando o cliente.

...

Razão Social Divergente no Degust Web

Antes: KONI   NS2 RESTAURANTE LTDA ME

Depois: KONI NS2 RESTAURANTE LTDA ME


Caso as informações estejam corretas mas a mensagem ainda apareça na abertura do sistema, verificar as configurações de Data/Hora e Linguagem do PDV.

Tal configuração também influencia na abertura do sistema. 

...