• O Degust está apresentando erro de licenciamento, o que eu faço?
  • Erro ao abrir o Degust, Problemas na leitura do arquivo XML, o que fazer ?
  • O sistema Degust não carrega, como faço ?

Problema na leitura do arquivo XML com os dados do estabelecimento.

Sistema Linx Degust não abre, apresenta a mensagem mesmo reinstalando sistema com backup ou com base zerada.

Identificando o Problema

Checar o nome da loja no Degust Web, não pode haver carácter especial como traços ou acentos.

Passos para a resolução do Problema

Para corrigir, solicitar para o franqueador retirar o carácter especial no cadastro da loja no Degust Web, no caminho: Cadastro  - Loja  - Loja.


Exemplo de atendimento abaixo: 

Razão Social Divergente no Degust Web.

Antes:   NSX RESTAURANTE LTDA ME

Depois: NSX RESTAURANTE LTDA ME

Caso as informações estejam corretas mas a mensagem ainda apareça na abertura do sistema, checar as configurações de Data/Hora e Linguagem do PDV, configurar o horário no formato dd/mm/aaaa.


Após realizar essa configurações o sistema deverá abrir normalmente.

Está com alguma dúvida?

Consulte todos nossos guias na busca de nossa página principal clicando aqui.