Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Através deste relatório será possível consultar todos os clientes que tiveram seu status alterado para Presente nos agendamentos. 

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso ao relatório Clientes Presentes deve ser realizado no ambiente Unidade.

Permissão de Usuário

Para consultar o relatório de Clientes Presentes é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo, Estoquista, Franqueador, Gerente Financeiro ou Recepcionista.

Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Clientes Presentes esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.


Aviso
titleAviso

Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários.

Executando a Rotina

Para utilizar esta rotina acesse menu Relatórios > Clientes Presente. Ao acessar o relatório será exibida uma listagem com as colunas:

    • Horário de Chegada: nesta coluna será apresentada a data e a hora em que o cliente chegou no salão (mudando o seu status para presente);
    • Horário Agendado: nesta coluna será exibida a data e a hora do agendamento;
    • Cliente: nesta coluna será exibido o nome da cliente.

 

Listagem de clientes presentes

Âncora
Like
Like