Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »


Através deste relatório será possível consultar todos os clientes que tiveram seu status alterado para Presente nos agendamentos. 

Configurações da Rotina 

Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.

Ambiente

O acesso ao relatório Clientes Presentes deve ser realizado no ambiente Unidade.

Permissão de Usuário

Para consultar o relatório de Clientes Presentes é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo, Estoquista, Franqueador, Gerente Financeiro ou Recepcionista.

Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Clientes Presentes esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.


Aviso

Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários.

Executando a Rotina

Para utilizar esta rotina acesse menu Relatórios > Clientes Presente. Ao acessar o relatório será exibida uma listagem com as colunas:

    • Horário de Chegada: nesta coluna será apresentada a data e a hora em que o cliente chegou no salão (mudando o seu status para presente);
    • Horário Agendado: nesta coluna será exibida a data e a hora do agendamento;
    • Cliente: nesta coluna será exibido o nome da cliente.

 

Listagem de clientes presentes

  • Sem rótulos