Através deste relatório será possível consultar todos os clientes que tiveram seu status alterado para Presente nos agendamentos.
Configurações da Rotina
Neste tópico serão descritas as configurações necessárias para a disponibilização e execução da rotina.
Ambiente
O acesso ao relatório Clientes Presentes deve ser realizado no ambiente Unidade.
Permissão de Usuário
Para consultar o relatório de Clientes Presentes é necessário que o usuário esteja logado com o perfil de Administrador, Administrativo, Estoquista, Franqueador, Gerente Financeiro ou Recepcionista.
Para acessar esta rotina é necessário que a permissão Clientes Presentes esteja habilitada em Menu Usuários > Consultar Usuários > Pesquisar o usuário > Link do cadastro de usuário.
Aviso
Somente o perfil Administrador possui acesso a rotina de usuários.
Executando a Rotina
Para utilizar esta rotina acesse menu Relatórios > Clientes Presente. Ao acessar o relatório será exibida uma listagem com as colunas:
- Horário de Chegada: nesta coluna será apresentada a data e a hora em que o cliente chegou no salão (mudando o seu status para presente);
- Horário Agendado: nesta coluna será exibida a data e a hora do agendamento;
- Cliente: nesta coluna será exibido o nome da cliente.