Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Dica
titleComo resolver


1 - Consulte a tabela com os Códigos dos Produtos ANP divulgados pela Sefaz e SIMP. Identifique o código existente na mesma, referente ao produto que está sendo comercializado.


2 - Acesse o cadastro de item no PROP1002 e informe o código válido conforme tabela da ANP.


3 - Corrigido o Código ANP, reenvie a NF-e pelo programa NOTA4000 para reprocessamento.


4 - Caso a rejeição permaneça, necessitamos que realizado o contato com o suporte, anexando o seguinte material ao chamado:


4.1 - Tela do NOTA2400 filtrando somente a NF;

4.2 - Tela da rejeição apresentada no NDD ou LinxDMSNFe . Observar que a rejeição são por horário, necessitamos do horário mais atual;

4.3 - Arquivo arquivo txt da NF;

4.4 - Arquivo XML da NF.;

4.5 - Tela do PROD1000 do item que esta apresentando a rejeição.;

4.6 - Tela do CADA0270 do grupo do item.

...