Linx Mobile > Menu Principal > Atendimentos Concluídos
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Objetivo
A consulta de atendimentos tem por objetivo exibir o resumo diário das vendas que contêm apenas os itens vendidos e os valores totais das vendas, conforme ilustração:
Como funciona
Para cancelar um atendimento devido a erros operacionais ou alguma eventualidade, deslize o dedo da esquerda para a direita no atendimento a cancelar e, depois, pressione o botão .
Em seguida, no alerta, informe o motivo do cancelamento e, depois, no popup apresentado, informe a senha do operador / gerente.
Nota | ||
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O popup com a senha do operador/gerente, será exibido apenas para ambientes com Linx POS. |
Logo após, aguarde a exclusão do atendimento. Observe que o atendimento cancelado estará destacado em vermelho.
Aviso | ||
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Para ambientes com Linx Microvix, não será retornado para a aplicação o atendimento cancelado, portanto ao excluir o atendimento, ele também será excluído da tela da aplicação. |
Reimpressão de NFC-e ou SAT
Esta tela também disponibiliza a opção para reimpressão NFC-e ou SAT, para isto, deslize o dedo da esquerda para a direita no atendimento e, depois pressione o botão e aguarde a impressão.
Dados do Cliente
Nesta tela também é possível visualizar os dados do cliente, bem como editar as informações, se necessário, por meio da opção . Para ambientes que utilizam o Linx POS e OmniPOS com Fidelidade do Linx UX, ainda será exibido nesta tela os dados de fidelidade do cliente.
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