Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »


Linx Mobile > Menu Principal > Atendimentos Concluídos




Objetivo

A consulta de atendimentos tem por objetivo exibir o resumo diário das vendas que contêm apenas os itens vendidos e os valores totais das vendas, conforme ilustração:

Como funciona

Para cancelar um atendimento devido a erros operacionais ou alguma eventualidade, deslize o dedo da esquerda para a direita no atendimento a cancelar e, depois, pressione o botão .

Em seguida, no alerta, informe o motivo do cancelamento e, depois, no popup apresentado, informe a senha do operador / gerente.

Nota

O popup com a senha do operador/gerente, será exibido apenas para ambientes com Linx POS.

Logo após, aguarde a exclusão do atendimento. Observe que o atendimento cancelado estará destacado em vermelho.

Atenção

Para ambientes com Linx Microvix, não será retornado para a aplicação o atendimento cancelado, portanto ao excluir o atendimento, ele também será excluído da tela da aplicação.



Reimpressão de NFC-e ou SAT

Esta tela também disponibiliza a opção para reimpressão NFC-e ou SAT, para isto, deslize o dedo da esquerda para a direita no atendimento e, depois pressione o botão  e aguarde a impressão.

Dados do Cliente

Nesta tela também é possível visualizar os dados do cliente, bem como editar as informações, se necessário, por meio da opção . Para ambientes que utilizam o Linx POS e OmniPOS com Fidelidade do Linx UX, ainda será exibido nesta tela os dados de fidelidade do cliente.


  • Sem rótulos