No Microvix ERP, para portais/empresas que se encontram com algum tipo de pendência, ao efetuar o login, o sistema exibirá um alerta notificando que o Microvix POS será bloqueado.
estará bloqueado até que a situação seja acertada. Na mensagem serão exibidos dois campos para informar Nome e CPF e enviar uma confirmação de recebimento do alerta ao clicar em Ok. A mensagem sairá da tela, porém o sistema continuará bloqueado até que as pendências sejam quitadas.
Regressiva para o bloqueio
Desta forma, após o login e a seleção da empresa, será exibida a mensagem de alerta solicitando o Nome e o CPF do usuário para confirmar o recebimento da notificação e não será possível prosseguir sem preencher as informações necessárias.
Informar dados para acesso ao ERP
Nota | ||
---|---|---|
| ||
A mensagem de bloqueio só será exibida quando o usuário logado for de supervisor. |
No próximo acesso após a notificação e inserção dos dados, a mensagem exibida será apenas a nível de informação sobre a pendência
POS encontra-se bloqueado
O usuário poderá tentar o desbloqueio temporário do sistema acionando o link em clique aqui. Caso a solicitação seja aprovada, será exibida uma mensagem de aprovação.
Solicitação de desbloqueio aprovada
Se não, será exibida uma mensagem de rejeição da solicitação.
Solicitação de desbloqueio temporário rejeitado
Nota | ||
---|---|---|
| ||
Antes de efetivamente efetuar o bloqueio do Microvix POS, o sistema emitirá alertas com 10 dias de antecedência.sobre os débitos pendentes. Alerta de débitos pendentes |
Âncora | ||||
---|---|---|---|---|
|