Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 2 Próxima »


No Microvix ERP, para portais/empresas que se encontram com algum tipo de pendência, ao efetuar o login, o sistema exibirá um alerta notificando que o Microvix POS estará bloqueado até que a situação seja acertada. Na mensagem serão exibidos dois campos para informar Nome CPF e enviar uma confirmação de recebimento do alerta ao clicar em Ok. A mensagem sairá da tela, porém o sistema continuará bloqueado até que as pendências sejam quitadas.


Regressiva para o bloqueio


Nota

A mensagem de bloqueio só será exibida quando o usuário logado for de supervisor.


No próximo acesso após a notificação e inserção dos dados, a mensagem exibida será apenas a nível de informação sobre a pendência


POS encontra-se bloqueado


O usuário poderá tentar o desbloqueio temporário do sistema acionando o link em clique aqui. Caso a solicitação seja aprovada, será exibida uma mensagem de aprovação.


Solicitação de desbloqueio aprovada


Se não, será exibida uma mensagem de rejeição da solicitação.


Solicitação de desbloqueio temporário rejeitado





Nota

Antes de efetivamente efetuar o bloqueio do Microvix POS, o sistema emitirá alertas sobre os débitos pendentes.


Alerta de débitos pendentes

  • Sem rótulos