Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.





Onde você está?

Suprimentos > Estoque > Relatórios > Histórico de Status de Produtos



Através deste relatório será possível visualizar um histórico de modificações dos produtos. Na tela de filtros podem ser definidos os produtosProdutos, setoresSetores, linhasLinhas, marcasMarcas, fornecedoresFornecedores, coleçãoColeções, espessuraEspessuras, classificação Classificações e compradorCompradores. Além disso, é possível gerar a listagem por empresaEmpresa, escolhendo um período Período de análiseAnálise, um agrupamento Agrupamento e como o relatório será listadoListado


Filtros do relatório


Dica
titleDica
Ao clicar no ícone "calendário" (Image Modified) será possível selecionar o ano, mês e data desejados. Para avançar ou retroceder, basta utilizar as setas, através do ícone "período" (Image Modified) serão apresentados os seguintes intervalos pré-estabelecidos: hoje, últimos 7 dias, últimos 15 dias, últimos 30 dias e mês atual.


Na listagem exibida será possível verificar as alterações sofridas pelo produto, e no campo "Listar" modificar a visualização e alternar entre fornecedorFornecedor, linhaLinha, marcaMarca, coleçãoColeção, classificaçãoClassificação, custo Custo com ICMS, custo totalCusto Total, markupMarkup, preço Preço de venda Venda, Comprador ou compradorSaldo. Ao final da página a listagem pode ser exportada através do botão "Gerar arquivo Excel". 


Image Added

Image RemovedHistórico de status


Nota
titleNota

A coluna Preço de Venda do relatório será apresentada conforme a tabela selecionada nos filtros, a coluna Markup deverá ser referente a tabela de preço selecionada.


Painel
titleColor#FFF
titleBGColor#2C004B
titleSobre o Filtro Visão


Expandir
titleFiltro Visão

Filtro Visão

O recurso de visão permite que o usuário salve todos os filtros utilizados, ou seja, quando o usuário necessita gerar o relatório várias vezes com a mesma seleção de filtros, basta salvar uma visão e utilizá-la toda vez que for preciso. A visão funciona da seguinte forma: 

  1. O usuário deve configurar todos os filtros desejados e, antes de pressionar o botão "Gerar relatório", salvar a visão. Para salvá-la, basta informar os seguintes dados:


Image ModifiedNova visão


    • Nomenclatura para a visão;
    • Deve marcar a opção "Salvar visão" e serão exibidas as opções:
      • Reinformar empresa(s): define que quando esta visão for utilizada, antes de gerar o relatório devem ser reinformadas as empresas;
      • Reinformar data(s): define que quando esta visão for utilizada, antes de gerar o relatório devem ser reinformadas as datas;

2. Após informar os dados acima e

gerar o relatório a

clicar no botão image2021-2-4_17-31-45.pngImage Added a visão será salva.

3. Ao acessar novamente o relatório, além da possibilidade de salvar outra visão será possível utilizar a cadastrada anteriormente. Para isto deve-se realizar a seguinte ação:


Image ModifiedUtilizar visão


  • No quadro "Visões" estarão disponíveis todas as visões cadastradas para aquele relatório, basta selecionar uma;
  • Através da opção "Excluir Visão" a visão selecionada será excluída permanentemente. Esta opção somente será exibida para o usuário criador da visão;
  • Através da opção "Gerar Relatório" os filtros cadastrados nela serão aplicados na busca, mas não serão apresentados ao usuário. Se no cadastro da visão, as opções "Reinformar empresa(s)" e/ou "Reinformar data(s)" forem marcadas, neste momento os respectivos campos serão exibidos para a edição
;
  • .


Image ModifiedReinformar empresa(s) e/ou Reinformar data(s)


Nota
titleNota

As visões exibidas são todas as que foram criadas pelo usuário logado e as que são compartilhadas. Mais informações sobre visão compartilhada podem ser consultadas clicando aqui.




Âncora
Like
Like