...
Para iniciar um atendimento de troca de óleo, basta inserir na tela inicial a placa do veículo e clicar em Iniciar.
Será apresentada uma tela para preenchimento das informações do cliente veículo e do veículo.
Nos Dados do Cliente deve ser informado o número do CPF, Nome, número do telefone Celular e o endereço de E-mail. Nas informações do Veículo deve ser selecionado o Fabricante, o Ano, Modelo, Versão e Km Atual.cliente.
Caso a placa inserida já tenha sido informada em um atendimento anterior, os dados do veículo serão carregados na tela, sendo necessário informar apenas a quilometragem atual.
Após o preenchimento dos dados, clicar em Confirmar. Será apresentada a tela para o Checkup.
Ao selecionar um item do Checkup, à direita da tela será apresentada um listagem de produtos relacionados ao item selecionado, porém também poderá ser localizado pela busca rápida.
Ao selecionar o produto será possível acrescentar mais unidades ou até mesmo excluí-lo.
Do contrário, deve ser selecionada a Marca, o Ano/Modelo, Modelo, Versão e Km do veículo (atual).
Nos Dados do Cliente deve ser informado o número do CPF, Nome completo, número do telefone Celular e o endereço de E-mail.
Ao pressionar o botão Continuar sem preencher os dados do cliente, será exibida uma mensagem alertando ser importante o preenchimento para maior captação de clientes. Para fechar a mensagem, pressionar o botão OK, entendi.
Após o preenchimento dos dados, clicar em Confirmar. Será apresentada a tela para o Checkup.
Ao selecionar um item do Checkup, para efetuar a troca, à direita da tela será apresentada um listagem de produtos recomendados pelo fabricante, porém estes também podem ser localizados pela busca rápida.
Ao selecionar o produto será possível acrescentar mais unidades ou até mesmo excluí-lo.
Após definir a quantidade, pressionar Confirmar. O item onde foi realizada a troca, ficará identificado como Troca e indicará a quantidade selecionada. À direita da tela, na relação de Itens Revisados, o item que ocorreu a troca será identificado com o desenho de uma cesta de compras.
Os itens revisados em que não houve necessidade de troca, podem ser "checados" clicando no desenho da bandeirinha.
O item ficará identificado como Revisado e na relação de Itens Revisados será identificado com o desenho da bandeirinha e como Realizado.
Após revisar todos os itens, antes de prosseguir deve ser selecionado o Checkup Obrigatório.
Na parte inferior da tela estão localizados alguns botões.
Ao acessar o botão com a identificação do cliente, será exibido o nome do cliente e os dados do veículo
Ao acessar o botão Observações, será apresentada uma tela para inserir alguma observação referente ao atendimento. Em seguida Salvar.
Ao acessar o botão Itens Adicionais, é possível buscar algum produto a mais a ser incluído no checklist, como por exemplo um aromatizante de veículo.
Após selecionar os itens adicionais, pressionar o botão Confirmar.
Para prosseguir com o checkup, pressionar o botão Finalizar.
Será apresentada uma tela para informar a pressão dos pneus dianteiros e traseiros; e selecionar se foi oferecido o serviço de aspiração interna.
Após preencher as informações, pressionar o botão Confirmar. O Checkup Obrigatório será identificado como Revisado e na relação de Itens Revisados será identificado com o desenho da bandeirinha.
Após isso clicar em Adicionar. O item do checkup será marcado com um check.
...