Figura 01 - Erro Venda Epharma
Painel | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
| ||||||
Ajuste o código de barras príncipal, definindo o código de barras que está na embalagem e excluir quaisquer barras adicionais. Verifique também se o campo "Unidade" do cadastro do produto está preenchido corretamente. |
Informações | ||
---|---|---|
| ||
01 - Abra o Linx Farma BIG e vá até o menu Cadastros > Produtos > Produtos, ou pelo botão na barra de menu rápido, pesquise o produto que apresentou o erro ao autorizar no e-Pharma.02 - Em seguida vá até a aba Dados e verifique se o campo "Código de Barras" está preenchido com o barras que está na caixa do medicamento, e em seguida verifique se o campo "Unidade" está preenchido de acordo com o produto.
03 - Ainda no cadastro do mesmo produto, vá até a aba Barras Adicionais, caso haja alguma informação cadastrada, verifique se existe realmente e se não se trata da barra da caixa, delete quaisquer barras adicionais existentes, selecionando o barras adicional e clicando no botão .
|